segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Golaço da rodada (BONUS!!!)

Bom pessoal, como vocês sabem, a ultima rodada eu falhei com o pacto e não postei o golaço, talvez por falta de opção, ou não. Bom, mas como eu quero me redmir com meus leitores, venho postar outro golaço não acredito que outro jogador do Brasileiro tenha abilidade o suficiente para: tocar de primeira, na trave (o gol estava livre), na sequencia, cabeceio, no travessão, ainda driblar uma voadóra do zagueiro, deixar todo mundo no chão e marcar, o que eu diria, o gol mais engraçado de todos os brasileirões, com vocês: BiJonas... digo digo, Jonas, do poderoso Grêmio, o gol fruto do "efeito pimball" .
espero que minha tentativa de redmir com vocês tenha dado certo =)



Ah, a do BiJonas foi só uma brincadeirinha com um grande amigo meu que atende pelo mesmo nome ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário