quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Frets on fire, Alternativo.


Bom pessoal, eu gosto muito de ser justo, e, ultimamente eu tenho postado novidades sobre super jogos, para PS3 Xbox 360, Wii, agora eu imagino vocês, que imaginam que eu tenho um console de cada em casa, e um mega computador, pra jogar os RPG's da vida, eu me refiro ao WOW e similares.
Então, pensando na diverssão de quem é como eu, que não tem video game, nem pc superdotado, afinal, eu venho dar a alternativa. Frets on Fire, é um "simulador" de Guitar Hero, ou Rock Band
você tem as musicas para tocar, as próprias do jogo, e pode também tocar suas musicas favoritas, basta transformalas, para o formato OGG, e depois executar o arquivo atravez do jogo. Não sei ainda como transformar isto, talvez com o audacity seja possível, ou não. Mas eu prometo postar algo a respeito mais tarde. Enquanto isso, divirta-se com o jogo, depois do download, claro!
Frets on Fire Download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário