quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Candidatas a deputada estadual com apenas 1 voto

Quatro candidatas que concorriam ao cargo de deputado estadual conseguiram apenas 1 voto, durante as eleições de domingo, são elas: Marisa de Sousa Requia (PDT), Roberta Chaves (PDT), Iraci Claro (PSB) e Nerineuma Godoy (PT do B).

"Só eu que votei em mim. Não tenho família aqui, e meus amigos não quiseram votar em mim", afirmou Marisa de Sousa Requia, que mora em Brasília desde os dois anos de idade. Ela tambem afirma que nem teve horario na TV para falar, apenas apareceu a foto dela, a candidata tambem reclamou da diferença entre verbas dos candidatos.

Já Roberta Chaves, afirmou que quando soube que não iria se eleger, desistiu da campanha e falou para seus familiares para não votar nela para não perder o voto, mas votou nela mesmo, por que, segundo ela não conhecia ninguem melhor e intão votou nela mesma. Roberta tambem reclamou das desvantagens para os outros candidatos, segundo ela tem que ter muito dinheiro para ganhar.

As outras duas candidatas não foram encontradas para se manifestar sobre o caso.

Fonte: Globo

3 comentários: