terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mortal Combat vs Kratos!

Estava eu navegando na internet com meu bote inflável quando vi esse video, no Uhull.
Nunca fui muito fã do Mortal Combat, sempre achei aqueles carinhas muito toscos, com seus golpes e movimentos que não se comparam ao do Killer Instinct, tô falando do Super Nintendo minha gente!
Mas agora, poderei ver todos esses herois melhorados, em versões de PS2 e melhores, brigando com um monstro dos video games, como eu diria: "Deus do Horvalho no céu, Chuck Norris na terra e Kratos nos video games."
Resta agora, esperar pra ver o que acontece com esse tal de Scorpion, que teve a infelicidade de ter... digo, resta agora saber o que o temível Kratos fará com esse tal de Scorpion, mais um que entrou em seu caminho...
Hehehe, Desfrutem. Crianças.


=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário